Pesquisar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De volta na ativa...

Olá meninas
:D
Fiquei bastante tempo sem postar nadinha, mas enfim...
A correria da vida ás vezes nos proporciona isso!
Vim dizer que o clamor de vocês pela minha volta já pode cessar..
EU ESTOU DE VOLTA!!!!!
E já cheguei chegando cheia de gás, aí abaixo estão os bonecos que já fiz e tem alguns outros em processo de fabricação, espero que tenham achado legais.. rs
Os moldes não são meus, são da nossa amiga Krika.
As vezes até dou graças a Deus por ter pessoas com esse dom de criar moldes e passar eles pra gente, porque sou péssima em desenhar o que quer que seja, mas fico feliz por ter esses moldes e poder produzir essas peças, amo fazer isso que faço e eu estava sentindo muita falta mesmo.
Graças a Deus voltei a fazer isso de novo! rs
Um abraço pra todas vocês e mãos a obra!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário